Babcock – Soluções de engenharia complexa para defesa

Defesa

  • Somos um dos maiores fornecedores de engenharia complexa do mundo, possuindo capacidade comprovada em gerir e construir ativos militares.

Defesa

A Babcock é um dos maiores fornecedores de engenharia complexa do mundo, e isso inclui capacidade comprovada em gerir e construir ativos militares.

Nossas capacidades em defesa são centenárias. Ajudamos a construir e gerenciar alguns dos navios de guerra dos mais importantes do mundo, e oferecemos, ainda, treinamento para pilotos da Força Aérea Britânica.

Entendemos as demandas exclusivas em segurança e funcionalidade que a indústria de defesa exige. Nossos produtos podem ser encontrados em submarinos e navios de superfície, e variam desde o manuseio de armas e lançadores externos até sistemas de comunicações remotas, bombas de alta integridade e sistemas integrados de gerenciamento de resíduos.

Atualmente, no Brasil, oferecemos serviços de conversão de canhões de guerra e gerenciamento e manutenção de navios militares.

VEJA TAMBÉM

soluções de engenharia complexa

Oferecemos suporte, com toda segurança e eficiência, a programas complexos e críticos em grande escala.

Saiba mais

manutenção de classe mundial

Estamos capacitados para atuar em qualquer estratégia e em todas as especialidades, com Manutenção, Gerenciamento e Soluções para infraestruturas.

Saiba mais

manutenção autossustentada

Metodologia exclusiva que em que analisamos, classificamos e quantificamos suas perdas para, então, criar um plano de recuperação e convertê-las em ganhos.

Saiba mais

Seja um
cliente
Babcock.

Entre em contato e conheça
as soluções que a Babcock pode oferecer
para o seu negócio.

Fale conosco

Quer ser nosso
fornecedor?

Saiba como

Quer trabalhar
com a gente?

Saiba mais

Ouvidoria Clique aqui e fale com a gente agora mesmo. Este canal é exclusivo para ouvir o que você tem a dizer.

X

O preenchimento dos campos NOME e E-MAIL não são obrigatórios.
Para receber nossa resposta, solicitamos o preenchimento do campo E-MAIL.