Babcock – Inovação e eficiência para gerar mais benefícios.

Como fazemos

  • Inovação, eficiência e profundo conhecimento técnico.

  • Treinamento técnico e metodologia de sucesso.

  •  

Compartilhamos os riscos do seu negócio para gerar mais benefícios.

Ativos e infraestrutura são fundamentais para os mais diversos negócios, e a Babcock entende isso como ninguém. Prova disso é a confiança de inúmeros clientes que conquistamos, tanto no Reino Unido quanto no resto do mundo, sempre com toda a inovação e eficiência que eles exigem.

Tecnologia

A Babcock tem profundo conhecimento técnico, com décadas de experiência. Entendemos risco e resiliência e somos capazes de fornecer disponibilidade com inovação. Somos agnósticos em relação a equipamentos, o que nos permite trabalhar com qualquer OEM para especificar e dar suporte a seus produtos. Identificamos e integramos a tecnologia ao nosso suporte, ao longo da vida.

A Infraestrutura Global

Temos experiência em operar e gerenciar ativos de infraestrutura crítica em ambientes altamente regulamentados, desde instalações marítimas de propriedade exclusiva, frotas aéreas e terrestres críticas, locais licenciados nuclearmente, bases navais, aéreas e militares, locais de treinamento técnico para aeronaves de propriedade do cliente.

Treinamento

O treinamento técnico é parte integrante de nossa oferta de engenharia. É uma exigência fundamental e contínua e uma parte essencial de nossa expertise. A condução de treinamento técnico em todo o Grupo nos permite compartilhar inovação e metodologia de sucesso em todos os setores, para garantir que nossos clientes façam o melhor uso de seus recursos críticos.

Seja um
cliente
Babcock.

Entre em contato e conheça
as soluções que a Babcock pode oferecer
para o seu negócio.

Fale conosco

Quer ser nosso
fornecedor?

Saiba como

Quer trabalhar
com a gente?

Saiba mais

Ouvidoria Clique aqui e fale com a gente agora mesmo. Este canal é exclusivo para ouvir o que você tem a dizer.

X

O preenchimento dos campos NOME e E-MAIL não são obrigatórios.
Para receber nossa resposta, solicitamos o preenchimento do campo E-MAIL.